Transamérica
CULTURA

Carnaval: Concha Acústica e Costa Azul são as opções para a folia

Com entrada franca, mais importante festa popular do país acontece entre 22 e 25

07/02/2020 11h24Atualizado há 3 semanas
Por: A Estância
621

Turistas e moradores terão duas opções para curtir o carnaval na Estância Turística de Avaré. Com entrada franca, a mais importante festa popular do país acontece entre 22 e 25 de fevereiro.

 

Quem curte marchinhas e samba-enredo pode aproveitar o evento na Concha Acústica, a partir das 21 horas. A matinê acontece no domingo, 23, às 15 horas.

 

A folia será comandada pela Banda Stillus. O grupo avareense foi fundado pelo músico Júlio Paulino, que após atuar e integrar algumas bandas de Avaré resolveu usar sua experiência de mais de 30 anos nos palcos para montar a própria banda.

Costa Azul

Já a animação no Balneário Costa Azul fica a cargo da Banda Somos Iguais, que vai embalar o público com muito funk, axé e hits do verão, sempre a partir das 21 horas.

 

Estão previstas matinês no domingo, 23, e terça-feira, 25. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer também vai desenvolver atividades recreativas durante o dia na represa, incluindo animação com DJ.

 

A edição 2020 do Carnaval da Estância Turística de Avaré é uma realização conjunta da Secretaria Municipal da Cultura e da Secretaria Municipal de Turismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.