Transamérica
Desaparecido

Idoso está desaparecido há mais de uma semana em Avaré

Segundo a família, Roberto Bueno saiu na tarde do dia 24 de janeiro para comprar um rádio. Em seguida, comentou com a família que cataria latinhas da rua, mas não voltou para a casa.

01/02/2020 15h09
Por: A Estância
Fonte: G1
2.304
Homem de 65 anos está desaparecido há uma semana em Avaré (SP). — Foto: Arquivo Pessoal
Homem de 65 anos está desaparecido há uma semana em Avaré (SP). — Foto: Arquivo Pessoal

Um idoso de 65 anos está desaparecido há mais de uma semana em Avaré (SP). Segundo a família, Roberto Bueno foi visto pela última vez no dia 24 de janeiro, quando saiu de casa para comprar um rádio.

Em seguida, comentou com a família que cataria latinhas da rua, mas não voltou para a casa. Ainda de acordo com a família, Roberto Bueno tinha o costume de caminhar pela cidade e não tinha problemas de saúde ou tomava medicamentos controlados.

Ao G1, Marcela Honório, sobrinha do idoso, disse que a família recebeu informações na última terça-feira (28) de que ele teria sido visto em São Manuel (SP), mas o homem não foi achado.

Ele usava calça cinza, camiseta azul clara com listras amarelas e um par de tênis preto com listras verdes.

Um boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado e o caso está sendo investigado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas