Transamérica
Câmara de Avaré

Barreto do Mercado apresenta levantamento de bens da Câmara

O trabalho teve início no último mês de outubro e atendeu a apontamentos feitos, anteriormente, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/SP).

30/01/2020 15h07
Por: A Estância
188
Barreto do Mercado, junto a vereador, recebe o resultado de levantamento patrimonial da Câmara.
Barreto do Mercado, junto a vereador, recebe o resultado de levantamento patrimonial da Câmara.

A Câmara Municipal de Avaré recebeu, durante a última semana, recebeu a finalização do levantamento de todo o patrimônio atrelado ao Poder Legislativo. O trabalho teve início no último mês de outubro e atendeu a apontamentos feitos, anteriormente, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/SP).

O resultado, encadernado em dois tomos, foi apresentado à direção da Casa de Leis por Gréliz Silvestrin e André Luiz Leite Grillo, respectivamente proprietário e coordenador de patrimônio da Planexcon – Contabilidade, Assessoria e Consultoria Ltda, empresa da cidade de Tietê que realizou os serviços.

“A intenção, com este serviço, foi manter um controle completo de todos os itens pertencentes à Câmara, além de atender a solicitação feita pelo TCE. A noção total do patrimônio pode auxiliar na maximização dos equipamentos. Quem ganha com isso é a população em geral”, destacou o presidente da Câmara, Francisco Barreto do Monte Neto.  Os volumes são integrados por todos os dados dos itens pertencentes à Câmara, além de serem ilustrados com fotografias, e corresponde a análise referente até o final de 2019. “Fiz questão de acompanhar, pessoalmente, o andamento dos trabalhos”, frisou o vereador, atestando o resultado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.