Transamérica
BOTUCATU

Botucatu: Panelão e Havan ganham forma e devem ser inaugurados ainda no primeiro semestre

De acordo com Pardini, são mais de 400 novos empregos até o fim do primeiro semestre deste ano, somente com esses dois grandes empreendimentos.

30/01/2020 15h03
Por: A Estância
1.165

Na manhã do último sábado (18) o prefeito de Botucatu Mário Pardini publicou duas fotos – da construção do Supermercado Panelão e da Loja de Departamentos Havan.

“Havan e Panelão, sinônimos de desenvolvimento e novas oportunidades.Imagens que enchem nossos olhos de esperança e de gratidão a Deus!”, comemorou o Prefeito.

De acordo com Pardini, são mais de 400 novos empregos até o fim do primeiro semestre deste ano, somente com esses dois grandes empreendimentos.

“Temos a certeza de que o investimento público na melhoria da infraestrutura nos 4 cantos da Cidade induz investimentos da iniciativa privada, sendo aqui o local certo para grandes empresas se instalarem.Botucatu terra de gente trabalhadora e que faz acontecer!”, finalizou Pardini.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas