Transamérica
Música

Projeto Guri está com matrículas abertas para o primeiro semestre de 2020

Vagas são limitadas e os interessados em participar devem ter de 8 a 17 anos.

28/01/2020 16h24
Por: A Estância
Fonte: G1
478
Crianças e adolescentes de até 17 anos podem se inscrever — Foto: Projeto Guri/Divulgação
Crianças e adolescentes de até 17 anos podem se inscrever — Foto: Projeto Guri/Divulgação

O Projeto Guri está com matrículas abertas para o primeiro semestre de 2020 em diversas cidades da região de Itapetininga (SP).

As inscrições podem ser feitas diretamente no polo do Projeto Guri da cidade, das 13h30 às 17h30. As vagas são limitadas e os interessados em participar devem ter de 8 a 17 anos.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer ao polo com um responsável legal, apresentar RG e CPF dos responsáveis, comprovante de residência recente, certidão de nascimento do aluno e declaração de matrícula escolar.

As cidades da região que recebem o projeto são: Avaré, Buri, Capão Bonito, Cerqueira César, Cerquilho, Conchas, Guareí, Guapiara, Itapetininga,Tietê, Taquarituba, Taquarivaí, Itapeva, Itaporanga, Itararé, Itaí, Nova Campina, Pilar do Sul, Piraju, Riversul, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Salto, São Miguel Arcanjo, Sarutaiá, Bom Sucesso de Itararé e Fartura.

Mais informações podem ser obtidas no polo das cidades ou no site do Projeto Guri.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas