Transamérica
CPI Dívida Ativa

CPI da Dívida Ativa convida Jô Silvestre

O ofício foi protocolado na tarde da última segunda-feira

28/01/2020 14h18Atualizado há 1 mês
Por: A Estância
139

Na tarde da última segunda-feira, 27, o presidente da CPI da Dívida Ativa, Flávio Eduardo Zandoná, foi informado, por sua assessoria, de que o atual prefeito de Avaré, Joselyr Benedito Costa Silvestre, foi convidado, na data, para prestar depoimento junto à comissão. A visita do chefe do Executivo está prevista para o próximo dia 30, quinta-feira, a partir das 09h30 e deve acontecer, como de costume, no plenário da Câmara Municipal.

O convite baseia nos termos do Artigo 2º da Lei 1.579/52. Jô Silvestre poderá ser acompanhado por um advogado de sua escolha, caso deseje, durante seu depoimento. A expectativa dos integrantes da CPI da Dívida Ativa é que as declarações do prefeito corroborem as já prestadas pelas demais testemunhas, além de jogar luz sob qualquer dúvida pendente na situação.

Apesar de o ofício ter sido entregue em mãos, Jô Silvestre ainda não confirmou oficialmente sua visita ao Poder Legislativo de Avaré.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.