Transamérica
Basquete

Basquete de Avaré derrota time da casa e é campeão em Estrela D’Oeste

Conquista na categoria sub 17 foi obtida em parceria com equipe de Fernandópolis

27/01/2020 17h40
Por: A Estância
300

A equipe de basquete da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME)/Associação dos Amigos do Basquetebol de Avaré (AABA) venceu a categoria sub 17 no 33º Jogos da Amizade realizado na cidade de Estrela D’Oeste.

A conquista no Campeonato Municipal 25 de Janeiro foi obtida em parceria com a Associação de Desenvolvimento Esportivo Cultural Bola Viva (ADECBV) de Fernandópolis.

O grupo formado por atletas de ambas as equipes derrotou o time da casa por 46 a 32 durante a final realizada na sexta-feira, 24, um “jogo de muita estratégia defensiva e com uma transição forte”, classificou a organização.

Campanha

A equipe composta pelos avareenses iniciou a campanha vencendo Suzano por 39 a 36. Em seguida, impôs uma derrota ao time de Paranaíba (MS) ao vencer a partida por 51 a 27.

O Instituto Drible Certo também sentiu o peso do grupo após ser derrotado por 51 a 22. O avareense Jean Silva, que fez 12 pontos, foi um dos pontuadores do grupo.

A SEME/AABA é conduzida pelo técnico Artur Leandro Souza Reis, o Polenta, que agradeceu ao apoio recebido da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da SEME. Já a parceira ADECBV é dirigida pelo professor Odivaldo de Assumpção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas