Transamérica
Botucatu

Botucatu Havan inicia contratação de funcionários para unidade em Botucatu

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana.

13/01/2020 11h54Atualizado há 3 meses
Por: A Estância
625

A Havan segue com o seu projeto de expansão, que prevê 200 lojas até 2022. 

Para isso, a rede anuncia o início das contratações para a loja da Havan no município de Botucatu (SP). 

Se você é um dos interessados nas vagas, não perca tempo. Os candidatos deverão realizar a inscrição no site selecionando a opção “Lojas”.

Depois de inscritos, os perfis que se adequarem aos pré-requisitos exigidos para as vagas receberão um e-mail de contato do RH para marcação de entrevista.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana.

Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas