Transamérica
Botucatu

Botucatu confirma a 8ª escola de tempo integral.

A 8ª escola de tempo integral em Botucatu (SP) foi confirmada nesta sexta-feira (10). A unidade

10/01/2020 21h26
Por: A Estância
147

A 8ª escola de tempo integral em Botucatu (SP) foi confirmada nesta sexta-feira (10). A unidade escolar será no distrito de Vitoriana.

O prefeito Mário Pardini confirmou a novidade. “Acabo de fechar mais uma parceria para a construção de uma escola de tempo integral na Cidade. Com o apoio da Ecovita, que doará toda a mão de obra, construiremos uma nova escola para Vitoriana , com capacidade para 300 alunos”, informou.

A escola será localizada atrás do Posto de Saúde e atenderá também crianças do Rio Bonito, Mina, Porto Said e Alvorada da Barra.

As obras devem começar nas próximas semanas, com prazo de 18 meses para a entrega.

“Agradeço o apoio da Ecovita, que tem participação importantíssima na Cidade com a construção de mais de 1 mil unidades habitacionais populares e que também construiu nossa escola de tempo integral do bairro Maria Luiza”, disse Pardini.

“Nossas crianças de Vitoriana e região enfim terão a oportunidade de estudar durante todo o dia, com ensino, alimentação e material pedagógico de qualidade! Deus continua sendo muito bom! “, finalizou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas