Transamérica
SOCIAL

Conselheiros tutelares são empossados em cerimônia no Paço Municipal

Novos membros do órgão que zela pelos direitos da criança e do adolescente vão atuar no quadriênio 2020/2024

10/01/2020 14h17
Por: A Estância
222

Cinco conselheiros tutelares foram empossados durante solenidade simbólica promovida na manhã de quinta-feira, 9, no gabinete do prefeito Jô Silvestre.

Os novos membros do órgão municipal responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente vão atuar no quadriênio 2020/2024.

Além do chefe do Executivo, participaram do ato os secretários Ronaldo Guardiano (Administração) e Adriana Moreira Gomes, titular da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), pasta a qual o Conselho Tutelar está ligado.

Também prestigiaram a posse Clóvis Rodrigues Felipe, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Francisco Barreto, presidente da Câmara de Avaré, o vereador Jairinho do Paineiras e a ex-secretária da SEMADS Érica Alves.

Em sua exposição, o prefeito enfatizou a responsabilidade que o cargo exige e anunciou que a municipalidade está buscando um novo imóvel para instalar o órgão.

Quem são

Ana Paula Tibúrcio de Godoy, Nina Fátima de Almeida, Gérson de Souza, Sílvia Aparecida de Oliveira e Andreia Brisola Carvalheira são os titulares da gestão que tem início na sexta-feira, 10. Outros dez suplentes compõem o quadro de pessoal do quadriênio 2020/2024.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários