Transamérica
Eleições 2020

Eleitores que tiveram títulos cancelados têm até maio para regularizar situação

Em Avaré (SP), dos 67 mil, mais de 54 mil eleitores fizeram o cadastro

05/01/2020 16h37
Por: A Estância
Fonte: G1
323
Eleitores que deixaram de fazer cadastramento biométrico podem regularizar título de eleitor até maio — Foto: Reprodução/TV TEM
Eleitores que deixaram de fazer cadastramento biométrico podem regularizar título de eleitor até maio — Foto: Reprodução/TV TEM

Os eleitores que não fizeram o cadastramento biométrico e tiveram os títulos cancelados poderão regularizar a situação até o dia 6 de maio. 
Em Avaré (SP), dos 67 mil, mais de 54 mil eleitores fizeram o cadastro. 
Para normalizar a situação do documento a tempo das eleições, é necessário agendar uma visita no cartório eleitoral ou posto da Justiça Eleitoral. 
O eleitor deve apresentar o documento original de identificação com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título eleitoral, caso possua. Quem perder o prazo só poderá regularizar o título no mês de novembro e será cobrada uma multa de R$ 3,51. 
Sem o título de eleitor válido não é possível emitir passaporte, documento de identidade, fazer matrícula em instituições de ensino e receber salário, em casos de funcionários públicos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários