Transamérica
Taquarituba

Paciente agride funcionários de hospital e foge da unidade em Taquarituba

Segundo a polícia, homem estava internado para tratamento, quando pegou o suporte de soro, saiu do quarto e atacou duas mulheres e um homem que estavam na recepção.

20/12/2019 19h22
Por: A Estância
Fonte: G1
366

Um paciente de um hospital agrediu funcionários da equipe médica e fugiu da unidade em Taquarituba (SP), na madrugada desta sexta-feira (20).

Segundo a polícia, o homem estava na unidade para tratamento, quando levantou, pegou o suporte de soro, saiu do quarto e atacou duas mulheres e um homem que estavam na recepção. Eles conseguiram tirar o objeto da mão do paciente.

Ainda conforme a polícia, com isso, o paciente pegou uma tesoura que estava na mesa e feriu a orelha de uma das mulheres, que é enfermeira. Em seguida, foi para outro lugar onde pegou um extintor de incêndio e quebrou a porta de vidro para fugir.

A polícia foi acionada e encontrou o homem no Bairro Parque São Roque, perto do local. Ele foi levado à delegacia para que fosse registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e danos ao patrimônio público.

O homem foi ouvido e liberado. As pessoas que tiveram ferimentos receberam atendimento médico e passam bem.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
TaquaritubaTaquarituba - SP Taquarituba é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se na latitude 23º31'59" sul e na longitude 49º14'40" oeste. A cidade esta a uma altitude de 618 metros e sua uma área territorial é de 448,14 km². Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 23 180[3] habitantes.
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas