Domingo, 09 de Agosto de 2020
19 99746-0072
Polícia Manduri

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra grupo que espancou homem até a morte

Quatro homens foram presos em suas casas durante operação. Vítima era apontada como responsável de matar um rapaz, horas antes de ser linchada. Câmera de segurança registrou o linchamento.

20/12/2019 18h29
792
Por: A Estância
Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra grupo que espancou homem até a morte

Foi realizada no início da manhã desta sexta-feira (20) em Manduri, uma operação para cumprir mandados de prisão contra um grupo de pessoas acusadas de espancar até a morte o pedreiro João Marciano Leme Munarao, de 44 anos, no último dia 24 de novembro. Até o momento, a informação do delegado de Manduri, George Zedan Chehade, é de quatro indivíduos já foram presos.

Durante a ação foi encontrada uma grande quantidade de maconha com um dos procurados e o flagrante por tráfico de drogas está sendo elaborado neste momento na Delegacia da cidade. Outros itens, como cigarros contrabandeados, dinheiro, além de objetos relacionados a atividades ilegais, também foram apreendidos. Policiais civis da DIG/GOE de Avaré estão no local para dar apoio às diligências.

Segundo a assessoria de imprensa da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré, assim que os trabalhos forem concluídos será emitida uma nova nota com informações mais detalhadas sobre esse “importante trabalho de investigação da Polícia Civil de Manduri”.

Manduri - SP

Manduri - São Paulo

Sobre o município
Manduri é um município brasileiro situado no interior do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 23°00'12" sul e a uma longitude 49°19'19" oeste, estando a uma altitude de 710 metros. Sua população estimada em 2014 era de 9 529 habitantes. O município é formado pela sede e pelo distrito de São Berto
Ele1 - Criar site de notícias