Domingo, 09 de Agosto de 2020
19 99746-0072
Polícia AVARÉ

DIG prende homem no Jardim Primavera por tráfico de drogas

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira(17), em Avaré

18/12/2019 18h03
441
Por: A Estância
DIG prende homem no Jardim Primavera por tráfico de drogas

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira(17), em Avaré, por tráfico de drogas, durante ação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Porções de maconha com peso aproximado de 50 gramas foram localizadas em duas residências no Jardim Primavera.

Havia denúncia de que J. W. S. F. fazia comércio de drogas no bairro. Os policiais checavam a veracidade dos fatos quando perceberam movimentação típica desse tipo de crime em uma casa vizinha à do suspeito. A moradora e uma outra mulher concordaram com a entrada dos policiais. Durante as diligências foram encontradas 11 “trouxinhas” de maconha escondidas em um vasilhame e um pé da erva plantado no quintal. A ocupante do imóvel relatou aos policiais que o material ilícito pertencia ao denunciado.

De acordo com o boletim de ocorrência, J. W. S. F. foi localizado na sequência, em uma rua próxima. Ele foi conduzido até sua casa, onde após novas buscas foram localizadas mais porções de maconha. Diante das evidências, o acusado confessou o tráfico de drogas. Uma quantia em dinheiro que estava em seu bolso, proveniente do comércio ilícito, também foi apreendida.

Encaminhado ao Plantão Policial, J. W. S. F. foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O delegado representou pela conversão da prisão em preventiva, pedido que será avaliado pelo Judiciário. A audiência de custódia no fórum de Avaré está marcada para quarta, dia 18/12. Se permanecer preso, o autuado será transferido para o CDP de Cerqueira César

Ele1 - Criar site de notícias