Transamérica
Polícia

Polícia apreende tijolos de maconha e trio é preso em Avaré

Polícia apreendeu droga, bandeja de alumínio, faca, balança de precisão, dinheiro e celulares.

13/12/2019 14h56
Por: A Estância
Fonte: G1
788
Polícia apreendeu tijolos e porções de maconha, bandela, celulares, dinheiro em Avaré (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Polícia apreendeu tijolos e porções de maconha, bandela, celulares, dinheiro em Avaré (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três jovens, de 18, 20 e 23 anos, foram presos depois que a polícia apreendeu tijolos de maconha e objetos relacionados ao tráfico de drogas em Avaré (SP), na noite de quinta-feira (12).

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento na Rua Três Marias quando encontrou duas pessoas em uma motocicleta.

O garupa, de 18 anos, demonstrou nervosismo e em revista pessoal foram encontradas porções de maconha. Com o motociclista, um mototaxista de 41 anos, nada de ilícito foi achado.

O jovem foi questionado sobre a droga e ele informou que adquiriu o entorpecente na Rua Capitão José Vieira Pinto. Quando a equipe chegou ao local, um rapaz de 23 anos foi abordado e nada de ilícito foi achado.

No entanto, em revista no imóvel, um outro jovem de 20 anos foi encontrado e, com ele, havia um tijolo de maconha, bandeja de alumínio, faca e balança de precisão.

Em um guarda-roupas foram encontradas também porções de maconha e mais seis tijolos da droga, além de dinheiro e celulares.

Os criminosos foram presos e encaminhados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários