Transamérica
COMUNICADO

Diretório Municipal do PSC emite carta aberta

Partido Social Cristão de Avaré

12/12/2019 18h58Atualizado há 1 mês
Por: A Estância
245

O diretório do PSC - Partido Social Cristão - de Avaré vem, por meio desta, manifestar-se sobre as informações e declarações, veiculadas por diferentes veículos de comunicação, transmitidas pelo atual presidente da Câmara Municipal Francisco Barreto de Monte Neto do PT sobre o possível “racha” entre os vereadores membros da oposição conhecido pela opinião pública como GRUPO dos 7 e que o mesmo começaria a agir com independência desse GRUPO.

Nós, do diretório municipal do PSC, reafirmamos nossa união, como um grupo coeso e que diferente do presidente Barreto, os vereadores que compõem a mesa, sendo Cabo Sérgio vice-presidente e Flávio Zandoná 2.º secretário, não mudarão de comportamento ou de opinião as vésperas da próxima eleição municipal.

O partido também se pronuncia entender que um “grupo” não é pensar como igual, mas através do diálogo conseguir abraçar o mesmo objetivo como foi nos últimos três anos, do qual inclusive um dos atos de comunhão dos sete vereadores foi a eleição que fez do petista Barreto atual presidente da Câmara.

É de conhecimento de todos que para isso acontecesse o partido do PSC e seus dois vereadores abriram mão de ser o nome comum entre a oposição, dando a oportunidade de concorrer ao cargo o vereador Barreto, mostrando que o partido do PSC – Avaré sempre abriu mão da vaidade e de opiniões pessoais perante seu papel frente ao Legislativo avareense.

Aproveitamos este espaço perante a mídia avareense para reiterar nosso compromisso assumido nas urnas com a população de trabalho, fiscalização e de união, sempre priorizando o bem da população e da cidade.

Atenciosamente,

Isabel Cardoso

Presidente do Diretório Municipal do PSC

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários