Sábado, 08 de Agosto de 2020
19 99746-0072
Cidades ITAPETININGA

Havan inaugura megaloja em Itapetininga e prefeita destaca crescimento e geração de empregos na cidade

Num investimento de 25 milhões e gerando 150 empregos diretos e, aproximadamente, 350 indiretos.

09/12/2019 16h32 Atualizada há 8 meses
680
Por: A Estância
Havan inaugura megaloja em Itapetininga e prefeita destaca crescimento e geração de empregos na cidade

Construída em tempo recorde, foi inaugurada na manhã deste sábado (07), em Itapetininga, a megaloja de departamentos Havan, um empreendimento de 8,5 mil metros quadrados com um mix com mais de 100 mil itens nacionais e importados, num investimento de 25 milhões e gerando 150 empregos diretos e, aproximadamente, 350 indiretos.

A aguardada loja da rede varejista reuniu centenas de pessoas de Itapetininga e região que se aglomeraram para serem as primeiras a entrar na 138ª unidade da rede no Brasil e conhecerem todos os setores que incluem cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar, além de uma praça de alimentação.

A fachada estilizada da Casa Branca americana, uma das marcas registradas da rede, foi cenário para milhares de selfies de um público formado por pessoas vestidas nas cores verde e amarelo, que vibrou com os discursos do dono, o empresário Luciano Hang, e da prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, celebrando a chegada da Havan ao município.

Na abertura, Hang falou primeiro, para os colaboradores e, depois, para o público presente. Num palco com telão, caixas de som e a bandeira do Brasil ao fundo, o empresário, vestido em verde e amarelo, exaltou a importância econômica do empreendimento e o empenho da prefeita Simone Marquetto para viabilizar a vinda da unidade para o município.

“Essa loja é mais uma prova de que nós acreditamos no Brasil. São 150 novos empregos gerados e muitos sonhos que hoje, começam a se realizar. Agradeço muito a prefeita Simone Marquetto que sempre nos atendeu para que pudéssemos instalar nossa loja e a Itapetininga, que nos recebeu de braços abertos”, afirmou o fundador da Havan diante de uma plateia entusiasmada, formada por funcionários uniformizados, antes de as portas serem abertas ao público.

Já a prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, destacou o crescimento da cidade e da região e a geração de empregos com a mais nova opção de compras do interior paulista e agradeceu a Luciano Hang e toda diretoria da Havan pela confiança depositada em Itapetininga.

“Hoje é um dia de vitória e de muita alegria para Itapetininga. Nossa cidade ganha uma loja que vai atender nossas famílias, que está gerando empregos e que coloca Itapetininga como referência em toda região. Tivemos um grande trabalho para que este sonho fosse concretizado e hoje, em frente à Havan, vemos que todo esforço valeu a pena. Nosso muito obrigado a você, Luciano, e toda a sua equipe por acreditar em nossa cidade e compartilhar esta grande conquista conosco”, enfatizou a prefeita Simone Marquetto.

De acordo com a assessoria de imprensa da Havan, a meta, até o fim do ano, é de abrir mais quatro lojas. Serão cinco mil novos empregos no País com este projeto de expansão e a empresa passará de 17 mil para 22 mil colaboradores diretos.

Itapetininga - SP

Itapetininga - São Paulo

Sobre o município
Itapetininga é um município brasileiro do estado de São Paulo, na Região Sudeste do país. Pertence à Região Metropolitana de Sorocaba e sua população em 2018 era estimada em 162 231 habitantes. Localiza-se a uma latitude 23º35'30" sul e a uma longitude 48º03'11" oeste, estando a uma altitude de 670 metros.
Ele1 - Criar site de notícias