Transamérica
UTILIDADE PÚBLICA

Prazo para cadastro obrigatório de biometria termina no dia 19

Eleitor que não se submeter ao procedimento terá título cancelado

03/12/2019 16h53
Por: A Estância
375

Termina no dia 19 de dezembro o prazo para o cadastro obrigatório de biometria. O eleitor que não se submeter ao procedimento terá o título cancelado.

Sem o documento, o cidadão não pode se inscrever em concursos, obter empréstimo em bancos públicos ou tirar passaporte, entre outros impedimentos.

Por conta da proximidade do fim do prazo, o Cartório Eleitoral de Avaré vai atender todos os dias até o dia 19, das 08 às 18 horas, inclusive aos sábados e domingos. O objetivo é atender eleitores que não podem comparecer durante a semana.

O agendamento é obrigatório (www.tre-sp.jus.br), mas o órgão também vai atender o leitor que não fez o registro na internet. No entanto, o cidadão deve aguardar a brecha na agenda. É necessário apresentar documento original com foto (RG, CNH, carteira profissional, etc) e comprovante de residência recente.

Avaré conta registrou 49.627 mil revisões até 1º de dezembro, o que representa 74,5% do eleitorado. No entanto, quase 17 mil eleitores ainda não compareceram e poderão ter cancelado seu título de eleitor.

Serviço

Com o fim da coleta na Casa do Cidadão, a captação da biometria está concentrada no Cartório da 17ª Zona Eleitoral situado na Rua Santa Catarina, nº 781. O telefone é o (14) 3733-7288.

O atendimento também acontece no Cartório da 301ª Zona Eleitoral, que fica na Rua Goiás, nº 999. Informações pelo (14) 3733-7299.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas