Transamérica
Piraju

Tenda com estrutura metálica desaba durante evento em Piraju

Segundo o Corpo de Bombeiros, queda da estrutura aconteceu depois da forte chuva que atingiu a região. Ninguém ficou ferido.

02/12/2019 17h21
Por: A Estância
Fonte: G1
258
Tenda com estrutura metálica desaba durante evento em Piraju — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Tenda com estrutura metálica desaba durante evento em Piraju — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma tenda com estrutura metálica desabou durante um evento em Piraju (SP) após a forte chuva que atingiu a cidade na noite do último sábado (30), no bairro Monte Belo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o temporal durou aproximadamente uma hora. Cerca de 100 visitantes estavam participando de um evento em combate ao câncer no Recinto de Exposições quando a tenda desabou com parte da estrutura metálica.

Ainda segundo a corporação, ninguém se feriu gravemente e não houve necessidade de encaminhamento ao hospital.

--:--/--:--

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
PirajuPiraju - SP Piraju é um dos 29 municípios paulistas considerados estâncias turísticas pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. Tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do Estado para a promoção do turismo regional. Também, o município adquire o direito de agregar junto a seu nome o título de Estância Turística, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas