Transamérica
Botucatu

Embraer vai contratar 100 empregados em Botucatu

A unidade de Botucatu é responsável pela fabricação de peças e estruturas para diversos jatos

29/11/2019 16h37
Por: A Estância
472

A Embraer vai contratar mais 100 empregados para expansão das suas atividades produtivas em Botucatu. As novas vagas são para auxiliar de produção, controlador de produção, operador de logística e técnico de manutenção, com seleção imediata.

Segundo divulgou a empresa, as inscrições precisam ser feitas diretamente no link https://embraer.gupy.io/jobs/121184?jobBoardSource=gupy_public_page.

No início do ano, a Embraer anunciou a construção de uma subestação própria de energia elétrica, ampliando a disponibilidade do recurso da companhia em até quatro vezes e meia. Esse novo investimento integra um conjunto de ações de melhorias e modernização da Embraer em Botucatu, incluindo abertura de novos postos de trabalho.

A unidade é responsável pela fabricação de peças e estruturas para jatos das famílias ERJ, E-Jets E1 e E2, jatos executivos Phenom, Legacy 450/500 e Praetors, subconjuntos do Super Tucano, fabricação de painéis KC-390, fabricação de peças de reposição para aviões da Embraer com produção descontinuada, ferramentais e equipamentos de suporte em solo.

Em Botucatu também é realizada a atividade de produção e comercialização do avião de pulverização aérea Ipanema, bem como venda de peças de reposição e apoio pós-venda para o mercado de aviação agrícola. No mundo todo a Embraer emprega mais de 18 mil empregados, dos quais 1.500 em Botucatu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas