Transamérica
Turismo

Avaré perde prêmio Top Destinos Turísticos 2019

Cidade disputou na categoria ‘Sol e Praia’ com São Sebastião, Ilha Comprida, Peruíbe e Praia Grande

27/11/2019 18h13
Por: A Estância
Fonte: novaimprensa
758

O município de São Sebastião foi um dos 16 vencedores do prêmio Top Destinos Turísticos, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e o Skal Internacional São Paulo, na última segunda-feira (25), no Palácio dos Bandeirantes.

Considerada um dos destino turísticos do Estado de São Paulo que mais se destacou no último ano, a cidade disputou o título na categoria ‘Sol e Praia’ com os municípios Avaré, Ilha Comprida, Peruíbe e Praia Grande. Essa é a segunda vez consecutiva que São Sebastião é premiada pelo conjunto de atividades turísticas relacionadas à recreação, entretenimento ou descanso em praias.

A secretária municipal de Turismo, Adriana Augusto Balbo, esteve presente na cerimônia de premiação para receber o troféu.

O evento contou com a presença do governador de São Paulo, João Dória e também do secretário estadual de Turismo de São Paulo, Vinícius Lummertz.

De acordo com a organização, a escolha do vencedor em cada categoria se deu por meio de voto popular pela internet e avaliação técnica formada por especialistas em turismo, marketing e comunicação, com obetivo de reconhecer e valorizar as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas