Transamérica
FACULDADE TECNOLOGIA

Transferência do terreno para instalação da FATEC em Avaré está em análise

Unidade será construída no bairro Camargo. Ainda não há data definida para a entrega do prédio.

26/11/2019 18h08Atualizado há 2 semanas
Por: A Estância
527

O Jornal A Estância questionou a Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza (CPS) em relação a situação da doação do terreno por parte da Prefeitura de Avaré para a instalação da faculdade de Tecnologia na cidade, e a mesma informou que o processo para a transferência do terreno está em análise.

A área selecionada fica na região do Centro de Ressocialização, no Bairro Camargo. Segundo a prefeitura, os técnicos do Centro Paula Souza escolheram a área considerando a facilidade de acesso à rodovia João Mellão (SP-255) e das dimensões da área no Camargo. Ainda não há data definida para a entrega da unidade.

A unidade da Fatec na cidade deverá contar com um curso na área de Informática. Também foram selecionadas as disciplinas Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agroindústria, Banco de Dados, Gestão Ambiental e Gestão de Turismo; também está sendo analisado um curso ligado à Saúde. Um dos critérios para a escolha é que não haja conflito com os já oferecidos pelo Instituto Federal existente na cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas