Transamérica
AVARÉ

Monitora escolar denuncia ofensa e agressão com chutes, socos e puxões de cabelo durante o trabalho em Avaré

Segundo B.O., briga começou depois que a monitora conversou com as suspeitas que teriam deixado duas crianças, de 7 e 9 anos, sozinhas no ponto de ônibus.

26/11/2019 17h50
Por: A Estância
Fonte: G1
2.490

Uma monitora escolar de 38 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que teria sido agredida e ofendida durante o trabalho, em Avaré (SP).

Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima, que contou à polícia que foi agredida com chutes, socos e puxões de cabelo pela mãe e tia de duas crianças que usam o transporte escolar, na quinta-feira (21). Ela teria desmaiado depois das agressões.

Ainda segundo o B.O., a briga começou depois que a monitora conversou com as suspeitas que teriam deixado duas crianças, de 7 e 9 anos, sozinhas no ponto de ônibus. A mãe das crianças alegou foi ao pronto socorro e por isso as deixou sozinhas.

A Prefeitura de Avaré informou à TV TEM que a monitora escolar está de licença médica e, quando voltar ao trabalho, será mudada de linha.

Afirmou também que o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar, já que ocorreu na frente de crianças, e que a prefeitura está tomando as providências cabíveis e fornecendo suporte para a monitora escolar.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar a agressão.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas