A 23ª edição da Feira das Nações aconteceu dos dias 22 a 24 e foi realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em sua sede em conjunto com diversos parceiros.
Apoiando o tradicional evento social que tem como objetivo angariar fundos para instituições beneficentes locais, a Faculdade Eduvale esteve presente com a Barraca Árabe que comercializou os produtos kibe frito e cru, esfiha de carne, coalhada, kafta, pão sírio, homus e baba ganoush.
Além da culinária árabe representada pela Faculdade Eduvale, a 23ª edição da Feira contou com comidas das nacionalidades grega, americana, italiana, suíça, francesa, havaiana, espanhola, chinesa e alemã.
Estima-se que cerca de 5 mil pessoas passaram pelo evento que além dos tradicionais estantes temáticos incluiu uma série de atrações culturais como danças, shows e espaço destinado às crianças.
HISTÓRIA - A Feira das Nações começou a ser realizada em 1984 com a organização da Associação das Famílias Rotarianas de Avaré (AFRA) cujo objetivo era angariar fundos para a construção da sede da APAE. As edições anteriores foram realizadas no antigo barracão da Reciclarte e no Parque Fernando Cruz Pimentel. Neste ano, a Feira retorna a sua programação após 14 anos de interrupção.