Transamérica
ITAÍ

Trio é preso após invadir boate, ameaçar e fazer reféns em Itaí

Segundo a Polícia Militar, foi encontrado um revólver de calibre 38 com 11 munições. Eles foram presos e encaminhados ao CDP de Cerqueira César (SP).

25/11/2019 16h31
Por: A Estância
Fonte: G1
482

Um trio foi preso após invadir uma boate e fazer reféns na tarde de sábado (23), em Itaí (SP).

Segundo a Polícia Militar, após denúncias, uma equipe foi até a boate do Residencial Marajoara e encontrou três suspeitos.

Em vistoria, foi encontrado um revólver de calibre 38 com 11 munições que foram usadas por um quarto suspeito. Ele teria fugido perceber a presença da polícia.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas estavam soltas e informaram à polícia que os homens alegaram que faziam parte de uma facção criminosa. Eles também ameaçaram e impediram que as vítimas saíssem do local.

Os homens foram presos e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César (SP).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
ItaíItaí - SP Itaí é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 23º25'04" sul e a uma longitude 49º05'26" oeste na região sudoeste do estado, estando a uma altitude de 654 metros. O município de Itaí está situado a aproximadamente 60 km da fronteira estadual entre São Paulo e o Paraná e sua população estimada em 2013 pelo IBGE era de 25.535 habitantes, distribuídos em uma área de 1.112,3 km². O Trópico de Capricórnio atravessa a cidade de Itaí.
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas