Transamérica
Manduri

Homens morrem após briga em praça de Manduri

Segundo o B.O., um dos homens foi encontrado com perfuração no peito e o outro com lesões graves na cabeça.

25/11/2019 16h28
Por: A Estância
Fonte: G1
1.017

Duas pessoas morreram após uma briga em uma praça de Manduri (SP), na noite de domingo (24).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, policiais encontraram um homem caído com uma perfuração no peito. Ele morreu no local.

Em seguida, os policiais foram informados que populares agrediram o suspeito com pedradas e garrafadas. Ele foi encontrado caído próximo ao local com lesões graves no rosto e na cabeça.

Ele foi encaminhado ao pronto socorro, mas também não resistiu aos ferimentos. Uma bainha de couro foi encontrada com o homem e o caso foi registrado na delegacia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
ManduriManduri - SP Manduri é um município brasileiro situado no interior do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 23°00'12" sul e a uma longitude 49°19'19" oeste, estando a uma altitude de 710 metros. Sua população estimada em 2014 era de 9 529 habitantes. O município é formado pela sede e pelo distrito de São Berto
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas