Transamérica
Atração e Seleção

CCR SPVias lança nova plataforma para cadastro de currículos

A CCR SPVias está com um novo canal para cadastro de currículos e acompanhamento de vagas de trabalho, chamado Atração e Seleção.

26/10/2019 15h45Atualizado há 3 semanas
Por: A Estância
1.228

A CCR SPVias está com um novo canal para cadastro de currículos e acompanhamento de vagas de trabalho, chamado Atração e Seleção. Essa nova ferramenta é um software online que permite que qualquer pessoa, de qualquer lugar com internet, possa anexar informações profissionais, que serão filtradas e abastecerão um banco de dados.

Por esse motivo, a Concessionária não receberá mais currículos via e-mail ou pessoalmente. Toda pessoa interessada em trabalhar na Companhia deverá acessar o site https://jobs.kenoby.com/grupoccr e realizar um cadastro, preenchendo todos os campos do formulário. Nessa plataforma, também será possível consultar e participar do processo de seleção de outras unidades do Grupo CCR.

Além disso, o canal de Atração e Seleção também poderá ser acessado pelo Trabalhe Conosco, disponível no site da CCR SPVias (www.spvias.com.br), pois ao clicar nessa aba, a pessoa será redirecionada para a nova ferramenta.

De acordo com Vanessa Fiuza, responsável pela área de Gestão de Pessoas da CCR SPVias, a criação da ferramenta de Atração e Seleção servirá como uma “ponte” mais eficaz no contato entre a empresa e a pessoa que deseja trabalhar. “Às vezes temos uma vaga, mas não temos currículos com requisitos que atendam ao cargo. Agora, com o software online, poderemos acessar um banco de dados com perfis profissionais do Brasil inteiro. É a tecnologia sendo utilizada para promover mais acesso e oportunidade a todos”, afirma.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas