Transamérica
Handebol

Avaré vence em duas categorias na Liga Regional de Handebol

Meninas derrotaram donas da casa na decisão realizada no domingo, 20, em Jaú

21/10/2019 18h24Atualizado há 4 semanas
Por: A Estância
1.115

A Estância Turística de Avaré saiu vitoriosa em duas modalidades na Liga Regional de Handebol. A decisão foi realizada no domingo, 20, em Jaú.

As atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) venceram as donas da casa por 23 a 15, sagrando-se campeãs na categoria infantil.

Elas também tiveram destaque na premiação individual. Gabi foi considerada a melhor goleira, Fran foi a melhor ponta esquerda e Jessy a melhor pivô. Sthefany foi considerada a melhor meia esquerda e Isabela foi apontada como a melhor central. Já o técnico Hélio Costa de Oliveira, o Galo, foi considerado o melhor profissional da rodada.

Os meninos da categoria sub-20 também trouxeram o caneco pra casa. Os atletas da SEME venceram Araçatuba por 22 a 20 na final e foram campeões na sua modalidade na Liga Regional de Handebol.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas