No último sábado

Polícia Militar apreende várias armas de fogo em tentativa de suicídio em Avaré

O autor da tentativa de suicídio ficou internado na Santa Casa municipal devido a seu estado de saúde.

14/10/2019 15h21
Por: A Estância
1.327

Na manhã do último sábado (12), foi irradiada uma ocorrência pelo COPOM da Polícia Militar, sobre uma pessoa que estava tentando realizar suicídio com arma de fogo, na rua Rio Grande do Sul, na cidade de Avaré/SP.

Chegando no local foi realizado contato com a declarante que informou, trabalhar como faxineira na casa da vítima a 19 anos e que saiu para fazer compras para o almoço, e quando retornou para residência, encontrou o chão da cozinha cheio de sangue, ficando assustada com situação, porque era de seu conhecimento que a vítima estava sofrendo de depressão e possuía armas de fogo em sua residência.

A polícia militar foi acionada e realizou buscas domiciliar encontrando nove armas de fogo, de diversos calibres, sendo que seis delas possuíam documentação específica e três não.

Diante dos fatos, partes e armas de fogo foram conduzidas ao plantão policial sendo elaborado boletim de ocorrência de natureza localização/apreensão de objetos. O autor da tentativa de suicídio ficou internado na Santa Casa municipal devido a seu estado de saúde.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas
Carrera