Botucatu

Prefeitura de Botucatu entrega mais 248 apartamentos populares do Residencial Cachoeirinha

Este foi o segundo dos quatro residenciais a serem entregues pelo Poder Público no local.

11/10/2019 16h36Atualizado há 2 dias
Por: A Estância
134

Na manhã desta sexta-feira, 11, a Prefeitura de Botucatu, a Caixa Econômica Federal e a Construtora Qualyfast realizaram a entrega das chaves de 248 apartamentos do Residencial Cachoeirinha 1. Este foi o segundo dos quatro residenciais a serem entregues pelo Poder Público no local.

O evento contou com a participação do Prefeito Mário Pardini, do Vice-prefeito André Peres, dos vereadores Ednei Carreira, Cula, Sargento Laudo, Zé Fernandes, Alessandra Lucchesi, Jamila Cury Dorini e Carlos Trigo, do Superintendente Nacional da Caixa, Renato Scalabrin, do Secretário Municipal de Habitação, José Carlos Broto, além de secretários municipais, representantes da Caixa e da construtora responsável pela obra, Forças de Segurança e centenas de pessoas que prestigiaram a entrega.

“É muito emocionante participar de um momento onde as pessoas finalmente alcançam aquilo que esperaram por anos ou até décadas. Só posso agradecer a Deus por nos dar a oportunidade de trabalhar e desse trabalho sair frutos tão importantes. Desejo muita felicidade a todas essas 248 famílias que vão viver uma nova vida a partir de agora”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A mudança dos moradores para o Residencial Cachoeirinha 1 começa na segunda-feira, 14, quando o corpo diretivo do condomínio, os representantes de bloco e o síndico e o subsíndico poderão transportar seus materiais aos apartamentos. Os restantes dos moradores poderão se mudar a partir de terça-feira, 15. Todos os contemplados no Cachoeirinha 1 têm o prazo de 30 dias para finalizar a mudança.

O Residencial Cachoeirinha 1 está localizado na Avenida Deputado Braz de Assis Nogueira, 1251, no Jardim Vista Linda, região da Cohab 2.

Os próximos empreendimentos do Residencial Cachoeirinha a serem entregues, 3 e 4, devem ocorrer no próximo mês de janeiro, em data a ser definida e divulgada pela Prefeitura.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas
Carrera