Transamérica
Botucatu

Botucatu participa de votação popular em busca de prêmio no turismo

A premiação reconhece e valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.

09/10/2019 17h28Atualizado há 2 meses
Por: A Estância
297

O município de Botucatu é um dos concorrentes no prêmio Top Destinos Turísticos 2019, uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB e do SKAL Internacional São Paulo.

A premiação reconhece e valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.

Botucatu concorre na categoria Turismo de Estudos e Intercâmbio, concorrendo com Piracicaba, São Bernardo do Campo e Sorocaba. Além do critério de votação popular, que terá resultado proporcional a população de cada cidade, uma comissão julgadora formada por especialistas em Turismo, Marketing e Comunicação avaliará profissionalmente os municípios de cada categoria.

 “Este prêmio nos colocará ainda mais no topo do cenário do turismo estadual, e por isso convidamos toda a população a acessar o link e votar em nossa Cidade”, afirma o Secretário Adjunto de Turismo, Augusto Tecchio. 

A votação estará aberta a partir desta quinta-feira, 10, e pode ser feita através do link  https://votetop.com.br/votar/estudoseintercambio.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas