Transamérica
Escola Técnica

Novo Processo Seletivo é aberto pela Etec de Avaré

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Professor com hora-aula de R$ 18,35.

09/10/2019 17h22
Por: A Estância
Fonte: pci concursos
1.342

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Fausto Mazzola de Avaré - SP divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico de classe descentralizada na Escola Estadual Coronel João Cruz.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro de 2019, na Escola Técnica Estadual Professor Fausto Mazzola, localizada na rua Álvaro Lemos Tôrres, nº 561, Parque Residencial Brabância I, Avaré - SP., das 08h às 12h e das 13h às 17h.

O curso disponível é de Recursos Humanos nas disciplinas de: Legislação e Relações Trabalhistas; Cálculos para Folha de Pagamento e Gerenciamento de Rotinas Administrativas com carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Esta seleção será dividida em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários