No estande de tiro

53º Batalhão de Polícia Militar Realiza torneio de Procedimento Operacional Padrão

Torneio POP na semana de aniversário do batalhão.

09/10/2019 17h15
Por: A Estância
302

Na manhã desta quarta-feira (9), foi realizado no estande de tiros da Polícia Civil de Avaré, o segundo torneio de Procedimento Operacional Padrão (POP).

O presente torneio tem como objetivo desenvolver nos Policiais Militares a melhoria da qualidade do serviço operacional para desta maneira ter maior eficiência em servir e proteger a sociedade.

Esteve presente o comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel José Semensati Júnior, que fez a entrega das premiações.

Obtiveram o 4º lugar o Cabo PM Thiago Girotto Madureira e Cabo PM Elias Emanuel Antunes da 3ª Companhia, 3º Lugar Cabo PM Dino Cesar Barreto e Cabo PM Robson Mattiazzo Barra da 2ª Companhia, 2º lugar Cabo PM Adriano Estevam Collela e Soldado PM Luiz Eduardo Righi Silva da 1ª Companhia e finalizando em 1ª Lugar o Cabo PM Alexandre Saraiva De Oliveira e Soldado PM Thiago Augusto Gonçalves da Força Tática.

Para encerrar as festividades da semana de aniversário do 53º BPM/I, haverá no dia 11 de outubro o II Torneio de Futebol Society, que visa congratular todas as equipes que farão parte do campeonato harmonizando e estreitando todas as instituições competidoras.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas
Carrera