Botucatu

Implantação de drenagem pluvial no Distrito Industrial 4 avança em Botucatu

Após a implantação das galerias, a Prefeitura viabilizará a instalação das redes de água e esgoto. Em seguida, será a vez das guias, sarjetas, asfalto e iluminação em LED.

04/10/2019 19h01
Por: A Estância
338

O Distrito Industrial 4 de Botucatu já está ganhando forma. Nesta semana, aproximadamente 4 mil metros de tubulação foram instalados na área que terá 140 lotes de 1.000 m² disponíveis a empresas. A drenagem do local está praticamente finalizada.

“Este é mais um projeto que sonhamos desde o início do governo e que terá a função principal de gerar novas vagas de emprego para a nossa população. Já temos empresas que demonstraram o interesse de se instalarem neste novo distrito e isso nos anima para que o quanto antes essa obra seja finalizada”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

O Distrito 4 está sendo instalado ao lado do Distrito Industrial 3, e comportará toda a estrutura necessária para a instalação de empresas de diversos tamanhos e ramos.

Após a implantação das galerias, a Prefeitura viabilizará a instalação das redes de água e esgoto. Em seguida, será a vez das guias, sarjetas, asfalto e iluminação em LED.

“O Distrito Industrial 4 é mais uma prova de que Botucatu vai contra qualquer menção de crise, construindo infraestrutura para trazer empresas para a Cidade, e assim criar mais oportunidade aos botucatuenses. Este trabalho é fruto de uma gestão responsável do Prefeito Pardini e de importantes parcerias público privadas que conseguimos para este projeto”, finaliza Junot de Lara Carvalho, Secretário Municipal de Relações Institucionais. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas
Carrera