No Largo São João

Faculdade Eduvale promove a sexta edição do Eduvale em Ação

O Eduvale em Ação atendeu mais de 300 pessoas e contou com o apoio da Polícia Militar, da Escola de Formação Profissional da Beleza (EFAC), da Metropollis Cursos e da empresa Doutor Goes Saúde.

24/09/2019 18h00Atualizado há 3 semanas
Por: A Estância
662

Pelo sexto ano consecutivo, uma equipe de professores, alunos, colaboradores e parceiros da Faculdade Eduvale atendeu a população com uma série de serviços gratuitos durante o projeto Eduvale em Ação realizado no Largo São João em Avaré/SP no último dia 21.

Saúde preventiva foi o foco dos atendimentos dos cursos de Enfermagem, Ciências Biológicas e Nutrição que ofereceram aferição de pressão arterial, teste de tipagem sanguínea, avaliação nutricional e informações sobre alimentação saudável, prática de exercícios físicos, tabagismo e doenças.

A Agronomia distribuiu mudas de hortaliças e explicou como deve ser o plantio. No estande da Zootecnia e de Medicina Veterinária, os proprietários de animais de estimação receberam orientações sobre bem-estar animal e levaram para casa os petiscos naturais para pets produzidos pelos universitários.

 Dúvidas sobre as áreas do Direito Civil, Penal, Direito do Trabalho e demais especialidades jurídicas puderam ser esclarecidas com o Direito Eduvale.

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas disponibilizou um fliperama com jogos arcade.

A equipe da Administração ficou responsável pelo levantamento estatístico enquanto a de Publicidade e a do Jornalismo fez a cobertura do evento e gravou reportagens documentais.

Os alunos da Arquitetura recriaram a famosa ponte de Leonardo da Vinci e demonstraram maquetes de projetos enquanto os de Engenharia Civil levaram réplicas de guindastes hidráulicos e falaram sobre segurança no trabalho.

Massoterapia, tratamentos estéticos, maquiagem, acupuntura, apresentações culturais, além de demonstrações sobre anatomia humana e animal também integraram a programação.

O Eduvale em Ação atendeu mais de 300 pessoas e contou com o apoio da Polícia Militar, da Escola de Formação Profissional da Beleza (EFAC), da Metropollis Cursos e da empresa Doutor Goes Saúde.  

O projeto mais uma vez reforça a missão da Faculdade Eduvale em difundir conhecimento especializado e integra a 15ª campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas
Carrera