SP 255

Polícia vai investigar acidente com carro na contramão que deixou dois mortos

Vítimas foram enterradas no Cemitério Municipal de Avaré (SP), na manhã desta segunda-feira (23). Uma das pessoas feridas foi socorrida e recebeu alta; outra foi transferida para a Santa Casa.

23/09/2019 16h23Atualizado há 3 semanas
Por: A Estância
Fonte: G1
1.169

A Polícia Civil vai investigar o acidente que deixou dois mortos e dois feridos no quilômetro 268 da Rodovia João Mellão, em Avaré (SP), na madrugada de domingo (22).

De acordo com a Polícia Rodoviária, dois carros bateram de frente na via. Segundo o relato de uma testemunha à polícia, um dos motoristas dirigiu por cerca de três quilômetros na contramão.

Herculano dos Anjos, de 60 anos, e Roberto Pereira de Souza, de 53, morreram no local do acidente. Eles foram enterrados na manhã desta segunda-feira (23), no Cemitério Municipal de Avaré.

Outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro da cidade. Um homem recebeu atendimento médico e teve alta hospitalar. Uma mulher foi transferida para a Santa Casa e o estado de saúde dela não foi informado

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas
Carrera