Condenado

Ex-prefeito Joselyr Silvestre é condenado a 8 anos de detenção

Poderá recorrer em liberdade

16/09/2019 10h34Atualizado há 4 semanas
Por: A Estância
Fonte: Jornal A Voz do Vale
731
Ex-prefeito sofreu mais uma condenação a prisão
Ex-prefeito sofreu mais uma condenação a prisão

A 2ª Vara Criminal do Fórum de Avaré condenou o ex-prefeito de Avaré, Joselyr Benedito Silvestre, pai do atual prefeito, Jô Silvestre, a 8 anos de detenção em regime fechado por crimes em licitação.

Segundo a denúncia, em 2005, o ex-prefeito teria contratado os serviços do escritório de advocacia Cláudio Golgo Advogados Associados S/C, sem qualquer processo licitatório ou de dispensa ou inexigibilidade de licitação.

A contratação objetivava a prestação de serviços advocatícios especializados para recuperação das receitas passadas de ISS (Imposto Sobre Serviços), oriundas da sonegação dos valores, porém o contrato foi rescindido em setembro de 2006.

Diante dos fatos, o ex- -prefeito Joselyr Silvestre foi condenado a 8 anos de detenção, em regime fechado, além do pagamento de 26 dias-multa. Ele poderá recorrer em liberdade.

Mais detalhes na versão impressa do Jornal A Voz do Vale.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas
Carrera