Faculdade Eduvale

Faculdade Eduvale de Avaré comemora o Dia do Administrador

A coordenação do curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré promoveu um conjunto de atividades diferenciadas.

11/09/2019 16h11
Por: A Estância
620

Em comemoração ao Dia do Administrador celebrado anualmente em 09 de setembro, a coordenação do curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré promoveu um conjunto de atividades diferenciadas.

Na primeira, os universitários tiveram que solucionar uma série de enigmas. Os resultados os levaram até o um ponto de chegada que deu início à segunda atividade: uma mesa redonda com egressos atuantes em diferentes áreas da Administração.

Laís Viana, Michele Rodrigues, Sandra Gelain, Gabriel Minardi, Renata Lima, Tatiane Fonseca e Ione Alencar falaram sobre as suas carreiras, mercado de trabalho, os desafios da profissão, tendências e a importância de terem cursado a graduação na Faculdade Eduvale.  

Na mesma data, os alunos do 8° período do curso realizaram o anúncio de lançamento da sétima edição dos Jogos Universitários Empresariais (JUEMP) que terá como tema “Caça ao Tesouro” e acontecerá entre os dias 08 e 10 de novembro.

“Que noite especial! Agradeço aos egressos por toparem o desafio. Tudo foi feito com muito carinho. Tenho que expressar também a minha gratidão pela Faculdade por valorizar o profissional e os acadêmicos da Administração e ainda reiterar que tenho muito orgulho por ter me graduado na Instituição”, ressaltou a coordenadora Fernanda Pazini.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 10h02
33°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 19°
31°

Sensação

21.7 km/h

Vento

20%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas
Wilson Claudio de Oliveira
Carrera