Sábado, 11 de Julho de 2020
19 99746-0072
Cidades Botucatu

Indústria aeronáutica assina permissão de uso no distrito industrial em Botucatu

A STB Aeronáutica tem 60 funcionários e vai aumentar seu quadro em 30%, abrindo inclusive o segundo turno de trabalho.

10/09/2019 16h33 Atualizada há 10 meses
505
Por: A Estância Fonte: acontecebotucatu
Indústria aeronáutica assina permissão de uso no distrito industrial em Botucatu

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, assinou nesta segunda-feira, 09, o Decreto de Cessão de Área no Distrito Industrial III para a STB Aeronáutica, empresa que já atua em Botucatu fornecendo serviços para a Embraer.

Segundo informações publicadas pelo próprio Prefeito em seu Facebook, o terreno vai ser usado para ampliação da empresa. A STB Aeronáutica tem 60 funcionários e vai aumentar seu quadro em 30%, abrindo inclusive o segundo turno de trabalho.

Além da geração de empregos, a Prefeitura também fornecerá formação profissionalizante para os empregados.

“Só tenho a agradecer empresários como a Amanda e o Sandro Lugão que, mesmo em tempos difíceis, acreditam em nossa Cidade e investem na geração de empregos. E agradecer também a atuação da Presidente da Associação de Empresas do Distrito Industrial III, Solange Prearo, pela luta diária, visando manter condições adequadas para manutenção e zeladoria do Distrito”, escreveu Pardini.

 

Botucatu - SP

Botucatu - São Paulo

Sobre o município
Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Ele1 - Criar site de notícias