Transamérica
140 alunos

Polícia Militar aplica o programa escolinha da PM nas 7ª séries da rede estadual de Avaré

A fim de obterem noções sobre cidadania, civismo, símbolos nacionais, respeito ao meio ambiente além de aprenderem quais são os direitos e deveres dos cidadãos.

05/09/2019 18h33
Por: A Estância
960

Nesta quinta-feira (5), aproximadamente 140 alunos da sétima série, participaram da Escolinha da PM, na Escola Estadual Paulo Araújo Novaes, a fim de obterem noções sobre cidadania, civismo, símbolos nacionais, respeito ao meio ambiente além de aprenderem quais são os direitos e deveres dos cidadãos.

Toda tratativa foi realizada com a Dirigente de Ensino da cidade de Avaré, Senhora Lucimeire Gomes Mendonça e o Comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Senhor Tenente Coronel PM José Semensati Júnior, visando a implantação deste Programa na rede Estadual de ensino, firmando assim essa grandiosa parceria entre Polícia Militar e Secretaria Estadual da Educação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas