89,9 FM

Afiliada da Transamérica fm de Itapetininga antecipa mudança de formato

Afiliada, que atuavam como Hits, já adotaram mudança para o formato jovem/adulto-contemporâneo.

04/09/2019 14h32Atualizado há 2 semanas
Por: A Estância
Fonte: Tudo Radio
717

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, segue em processo de unificação para o novo formato que está sendo implantado na rede. A Transamérica FM 102.7 de Governador Valadares (MG) e a Transamérica FM 89.9 de Campina do Monte Alegre (SP), na região de Itapetininga, já operam no formato jovem/adulto-contemporâneo.

As mudanças ocorreram entre o final da semana passada e ontem, conforme comunicado feito pela Transamérica. Com isso, ambas as afiliadas já anteciparam a transição do formato e seguem como integrantes da rede. Vale lembrar que, a Transamérica FM 102.7 de Governador Valadares, opera na rede desde 1995, destacando-se como uma das afiliadas mais antigas. Já a Transamérica FM 89.9 de Itapetininga entrou para a rede em março deste ano.

Com o novo formato que está sendo implantado na rede, algumas afiliadas estão decidindo não continuar com o projeto, já outras seguem aderindo as mudanças, como é o das emissoras de Estrela D'Oeste (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Formiga (MG), Tumalina (MG), entre outras praças. Em apenas 1 mês, Governador Valadares é a quarta emissora no estado de Minas Gerais a adotar o novo formato

.Clique e ouça a Transamérica 

https://tudoradio.com/player/radio/4469

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 10h02
33°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 19°
31°

Sensação

21.7 km/h

Vento

20%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas
Wilson Claudio de Oliveira
Carrera