Transamérica
Polícia Militar

PM prende dois foragidos da justiça

policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Elizabeth, na cidade de Avaré, quando visualizaram um indivíduo que ao notar a presença policial, demonstrou nervosismo, motivando a fundada suspeita.

29/08/2019 17h46
Por: A Estância
1.181

Na noite da última quarta-feira (28), policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Elizabeth, na cidade de Avaré, quando visualizaram um indivíduo que ao notar a presença policial, demonstrou nervosismo, motivando a fundada suspeita.

Ao realizar abordagem, constatou ser procurado pela justiça da cidade de Mongaguá o que motivou sua condução ao plantão policial, onde foi reconduzido ao sistema prisional.

A outra ocorrência aconteceu pela cidade de Itaí/SP, quando policiais militares receberam informações de que pelo bairro Capitão Cesário, havia uma mulher, que estaria com mandado de prisão a cumprir, pelo crime previsto no Artigo 33 da Lei de Drogas, deslocando-se até o endereço foi possível encontrar a mulher, que após ser averiguada se constatou ser realmente pessoa procurada, ensejando assim sua condução ao Plantão Policial para que fosse reapresentada ao sistema prisional

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas