Transamérica
PM Alexandre Ledo

53º Batalhão de Polícia Militar comemora nova promoção de oficial

Tenente Coronel PM Alexandre Espíndola Cardoso Ledo, que foi promovido por ato do Governador, conforme publicação do Diário Oficial 160, de 24 de agosto de 2019.

27/08/2019 15h24Atualizado há 6 meses
Por: A Estância
873

Na manhã desta terça-feira (27), o 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, amanheceu em clima de festa, devido a promoção do Tenente Coronel PM Alexandre Espíndola Cardoso Ledo, que foi promovido por ato do Governador, conforme publicação do Diário Oficial 160, de 24 de agosto de 2019.

O Tenente Coronel PM Alexandre Ledo, foi classificado na cidade de Avaré, em 07 de junho de 2018, contribuindo sobremaneira com o Comando do Batalhão, auxiliando nas mais difíceis decisões, atuando como Chefe do Estado Maior do 53º BPM/I, sempre se demonstrou preocupado com as causas públicas, buscando a excelência na prestação de serviço público de qualidade.

Como forma de agradecimento pelos serviços prestados, foi recepcionado pelo Comandante do 53º BPM/I, Tenente Coronel PM José Semensati Júnior, que junto ao efetivo do Estado Maior, agradeceu a parceria e fidelidade do Tenente Coronel PM Alexandre Ledo, desejando-lhe sucesso nesse novo momento de sua carreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas