Transamérica
Na Rua São Paulo

O primeiro Alldoor Solidário de Avaré está na rua!

O projeto pretende arrecadar e doar roupas para população mais carente da cidade

23/08/2019 18h10
Por: A Estância
1.746

A Alldoor lança nesta sexta-feira, 23, a primeira edição do Alldoor Solidário, campanha que traz para a rua a doação e arrecadação de roupas usadas. projeto, que ficará fixo pelo prazo de um ano, incentiva a união e a participação dacomunidade nesta ação social.

Na Rua São Paulo, esquina com a Mato Grosso, foi instalado um outdoor com a seguinte mensagem “é pegar ou largar: pegue se precisar e doe se puder”, slogan que explica oobjetivo da campanha. Abaixo do outdoor, tem uma caixa de depósito onde as roupas ficarão disponíveis.

Inspirada nas ações de varais e geladeiras solidárias, a ação do Alldoor Solidário visa ter na cidade um ponto de arrecadação de roupas permanente, com acesso fácil e simples para quem precisa. É só chegar e pegar!

Não há limite de peças tanto para pegar quanto para largar, desde que o cidadão pense no próximo e pegue realmente o que está precisando. Pode ser doado roupas, sapatos e cobertores. Existe, apenas, uma exceção: peças íntimas não são permitidas.

 

Serviço

Alldoor Solidário

Ponto da Rua São Paulo esquina com a Mato Grosso

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas