Transamérica
Na Vila Martins

Policiais da força tática apreendem mais de mil papelotes de cocaína

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico

20/08/2019 14h06
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
773

Policiais Militares da Força Tática prenderam duas pessoas por tráfico de drogas na noite de segunda-feira, 19, em uma residência localizada na Rua Ludovico Lopes de Medeiros, na Vila Martins. O flagrante se deu quando a guarnição estava em patrulhamento de rotina, e avistou um rapaz conhecido nos meios policiais por atuar no tráfico de drogas.

Ao ser abordado, P.R.M.S., de 22 anos, foi revistado e em seu poder os policiais encontraram três porções de cocaína, em baladas em plástico transparente e a vácuo. Indagado pelos policiais, o rapaz disse que possuía mais droga em sua casa e em diligência até o local foram encontradas mais porções da mesma droga, embaladas de forma idêntica.

Durante buscas pela residência os policiais encontram sob o sofá uma sacola plástica contendo inúmeras porções de cocaína, 1.374 papelotes para mais ser mais exato, todos embalados da mesma forma que as porções apreendidas com o suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas