Botucatu

Parque Tecnológico Botucatu assina com mais duas empresas para utilização do espaço

As empresas ITST e Verum Ingredients vão utilizar a área do parque para seus respectivos negócios.

30/07/2019 16h17Atualizado há 3 semanas
Por: A Estância
212

O Parque Tecnológico Botucatu assinou, mais dois contratos. As empresas ITST e Verum Ingredients vão utilizar a área do parque para seus respectivos negócios. O encontro foi oficializado na Prefeitura de Botucatu, com a presença de Carlos Alberto Costa, diretor executivo do Parque, Junot de Lara Carvalho, Secretário de Relações Institucionais e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda do Município, Daniel Cruz Lopes, Secretário Adjunto da Pasta, bem como representantes das instituições.

 

Para Jairo Pedroza, diretor de serviços do ITST, a expectativa da parceria é muito boa. “Vejo esta assinatura como o primeiro passo para a iniciativa de trazer inovação em soluções com tecnologia SAP para a região de Botucatu. Vejo como possibilidade de estabelecer a região como exportadora de serviços de inovação. E esta iniciativa com o Parque possibilita essa aproximação”, diz.

 

Segundo Ricardo Dias, diretor-executivo da Verum Ingredients, a assinatura é um marco para o negócio. A empresa já utiliza o espaço coworking do Parque desde o ano passado. “Estamos muito felizes com a evolução e gratos por todo o apoio que a empresa tem recebido. A gente percebe um movimento intenso das organizações dentro do Parque. E o NEI vem se fortalecendo com isso. Esperamos buscar, em breve, outros espaços para crescer ainda mais”, afirma. 

Sobre a ITST
A empresa atua no segmento de soluções corporativas em Tecnologia da Informação, oferecendo serviços e produtos na área de aplicações web mobile, Cloud Computing, Internet of Things, Machine Learning e Inteligência Artificial. Ela terá uma sala de serviços na área administrativa do Parque Tecnológico Botucatu.

 

Sobre a Verum
Atua no desenvolvimento e comercialização de produtos vegetais na forma de suplementos alimentícios, alimentos funcionais e nutracêuticos. Ela ocupará duas salas de laboratórios (05 e 06), na sede administrativa do Parque.

 

Serviço
Parque Tecnológico Botucatu
Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m
Tel.: (14) 3811-1546
E-mail: [email protected]
Site: http://parquebtu.org.br/

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Avaré - SP
Atualizado às 03h23
10°
Pancada de chuva Máxima: 25° - Mínima: 10°

Sensação

13.5 km/h

Vento

91.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas