Transamérica
Na Emapa

Pônei é agredido por grupo no Recinto de Exposições de Avaré

Homens dão tapas, montam e batem no animal. Prefeitura diz que vai abrir processo administrativo disciplinar para apurar caso; suspeita é de que agressores são funcionários públicos.

29/07/2019 21h11Atualizado há 4 meses
Por: A Estância
Fonte: G1
888
Polícia Civil investiga denúncia de maus-tratos a animais em Avaré
Polícia Civil investiga denúncia de maus-tratos a animais em Avaré

A Polícia Civil investiga um caso de maus-tratos registrado dentro do Recinto de Exposições de Avaré (SP) contra um pônei. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as agressões e a suspeita é de que os responsáveis sejam funcionários públicos.

No vídeo é possível ver quatro homens maltratando o animal em uma das pistas do recinto. Um deles monta e dá tapas na cabeça do pônei enquanto outro o puxa com uma corda.

Em outro trecho do vídeo, um dos homens bate no animal com o cabo de uma enxada.

Representante da prefeitura registraram o boletim de ocorrência nesta segunda-feira (29). Em nota, a assessoria da prefeitura informou que uma cópia do boletim de ocorrência vai ser encaminhada para a Secretaria Municipal de Administração.

A pasta vai abrir um processo administrativo disciplinar para apurar o caso, já que os homens que aparecem no vídeo seriam funcionários públicos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas