Transamérica
A Voz do Vale

Obras do Arenão voltam a ser retomadas

Um engenheiro que estava na Emapa destacou a reportagem que como a obra do Arenão é de grande porte, teria que ter, no mínimo, 50 funcionários, ou seja, mais que o dobro dos trabalhadores atuais.

29/07/2019 18h32
Por: A Estância
Fonte: A Voz do Vale
751

Após serem paralisadas no início do mês, as obras do Arenão, que fica localizado no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, foram retomadas.

A reportagem esteve no local no dia 23 de julho e verificou que cerca de 20 funcionários trabalhavam no local. Um engenheiro que estava na Emapa destacou a reportagem que como a obra do Arenão é de grande porte, teria que ter, no mínimo, 50 funcionários, ou seja, mais que o dobro dos trabalhadores atuais.

Outro ponto que ele verificou é que a obra teria que ter mais agilidade, pois o concreto está sendo aplicado em cima do barranco e, com a possibilidade de chuvas e com o peso do cimento, algumas partes poderiam ceder, o que geraria mais transtornos para a própria construtora.

Ele não acredita que a obra esteja pronta em dezembro de 2020, data que a atual administração estava pretendendo entregar o Arenão.

PARALISAÇÃO –

A paralisação da obra ocorreu devido atrasos de salários da construtora para com os funcionários desde o reinicio da construção, a Prefeitura não repassou nenhum recurso à empresa.

Segundo o executivo, a obra estaria atrasada e que a construtora Matserv Engenharia não estaria seguindo o cronograma. Informações dão conta que a Prefeitura repassou, na última semana, para a Matserv, os valores referentes à construção do prédio da

UPA, que acabou se tornando o novo Pronto Socorro Municipal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas