A Voz do Vale

Decretada nova prisão do ex-prefeito Joselyr Silvestre

Nesta nova condenação em segunda instância, o ex-prefeito foi condenado a 8 anos de prisão devido a crimes de responsabilidade.

25/07/2019 18h39Atualizado há 4 semanas
Por: A Estância
Fonte: A Voz do Vale
496

O Desembargador Francisco Bruno, da 10ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) expediu um novo mandado de prisão contra o ex-prefeito de Avaré, Joselyr Benedito Silvestre.

Informações dão conta que Joselyr está internado na Santa Casa de Misericórdia há cerca de uma semana, devido a uma crise de pressão alta. O A Voz do Vale obteve a informação de que policiais estão na Santa Casa para fazer a escolta.

Assim que ele tiver alta médica, ele será conduzido ao Plantão Policial e, em seguida, para alguma unidade prisional, provavelmente no Centro de Ressocialização (CR) de Avaré.

Nesta nova condenação em segunda instância, o ex-prefeito foi condenado a 8 anos de prisão devido a crimes de responsabilidade.

A reportagem procurou a defesa de Joselyr. Foi deixado recado na caixa posta do celular de um dos advogados, porém, até o momento, não houve retorno.

Em junho, Joselyr Silvestre, pai do atual prefeito Jô Silvestre, foi beneficiado com um alvará de soltura expedido pelo Departamento de Execução Criminal (Deecrim) de Bauru, por meio da Juíza Criminal, Renata Biagioni.

 

Um dia depois, a defesa solicitou a revogação de alvará de soltura devido à outra condenação em segunda instancia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 04h14
10°
Pancada de chuva Máxima: 25° - Mínima: 10°

Sensação

13.3 km/h

Vento

91.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas