Transamérica
SAÚDE

Recém inaugurado, Pronto Socorro Municipal opera sem autorização do Corpo de Bombeiros

Falta de estacionamento também é um problema enfrentado por usuários e pelos próprios médicos e funcionários

25/07/2019 18h00
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
636

Inaugurado há menos de um mês, o Pronto Socorro de Avaré ainda não possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). A informação foi enviada à reportagem por uma fonte na tarde desta quinta-feira, 25, e confirmada no próprio site do Corpo de Bombeiros no setor de “pesquisa pública”.
Documento emitido pelo Corpo de Bombeiros, o AVCB, segundo a legislação, é indispensável para certificar condições de segurança contra incêndio nos estabelecimentos públicos e privados.
Questionada pela Comarca, a nova secretária de Comunicação, Carla Flores, informou que o novo Pronto Socorro Municipal “está dotado de todos os equipamentos necessários para combate ao incêndio. A Prefeitura está aguardando a finalização de capacitação da Equipe de Brigadistas do P.S para a expedição do documento pelo Corpo de Bombeiros. Acredita-se que no prazo de 30 dias seja finalizado”.
FALTA DE ESTACIONAMENTO - A falta de vagas para estacionamento pode também ser encarada como um problema na nova unidade. De acordo com depoimentos de moradores próximos ao local, os pacientes não têm acessibilidade dentro e fora do prédio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas